Sobre Kim Bellamy

AirBrush_20160703132041

 

Fico muito feliz que você leu o meu primeiro post e se interessou em saber um pouquinho mais sobre mim!

Meu nome é Lucas, mas já que vamos ser íntimos podem me chamar de Kim! Tenho 19 anos e moro em Juiz de Fora – MG. Moro com meus pais, tenho dois irmãos que já moram sozinhos (um menino e uma menina), e sim, sou o mais novo… Estou naquela fase desesperadora que todos já passaram ou vão passar um dia, que é decidir o que fazer da vida, faculdade e etc… Se identificou?

Minha infância foi bem divertida e movimentada. Fazia aulas de dança, aulas de música, fiz curso de modelo, e me apresentava nos teatros e eventos mais famosos da cidade (tudo como hobbie, não ganhava um centavo… Kkkk).

Sempre tive interesse em outros idiomas, sempre mesmo, comecei a falar inglês com 1 ano e 9 meses de idade! -Mas quem te ensinava?! -Eu mesmo, sozinho. -Sério?! Verdade?! -Verdade. Kkkk.

Enfim, eu amo moda, beleza em geral (cuidados com a pele, cabelo e maquiagem), idiomas, viajar… Se você também ama, você vai encontrar disso tudo um pouco aqui!

Bom, é isso! Se você gostaria de saber mais alguma coisa sobre mim que eu não disse aqui, sinta-se a vontade para perguntar aqui nos comentários…

Um beijãoo, e até a próxima! xD

5 comentários em “Sobre Kim Bellamy

Deixe um comentário