10 Coisas Que Todo Homem Deveria Ter

Fala galera, tudo bem com vocês?

Todo homem que gosta de se cuidar, deveria investir em:

1. Um bom produto para lavar o rosto.

É de extrema importância que você mantenha seu rosto limpo. TODOS OS DIAS. Seja um produto ou um sabonete próprio para sua pele, por exemplo, a minha é mista, então pra evitar espinhas, eu lavo duas vezes por dia com Asepxia.

sub-buzz-17158-1468868623-3

 

2. Um toner para uma limpeza mais profunda.

O toner é essencial para qualquer um que faz aquele processo de três passos: lavar, tonificar e hidratar. De acordo com o Dr. Hadley King, um dermatologista renomado de Nova Iorque, o toner diminui os poros, mantém o pH da sua pele balanceado, adiciona uma camada de proteção e fornece muitos outros benefícios.

2441560978_994498ef6d_o

 

3. Um hidratante facial.

Loção facial é uma necessidade, principalmente se você tem pele seca. Se você quiser ter melhores resultados, escolha um que contenha proteção solar.

juliana-goes-blog-hidratante-facial-resenha-pele-oleosa-2-600x600r

 

4. Um esfoliante.

Esfoliantes são como produtos para lavar o rosto, eles geralmente tem açúcar, sal ou grãos de areia para remover pele morta do seu rosto

esfoliantes

.

5. Um hidratante corporal.

Você provavelmente não pensa em usar uma loção para o corpo mas, ele ajuda a manter sua pele leve e macia, além de ajudar também quem tem pele seca.

 

hidratante-corporal-pele-macia-inverno

 

6. Protetor solar.

Se você passa muito tempo ou alguma parte do seu tempo debaixo do sol, ou até mesmo ao sair de casa, não se esqueça de usar o protetor solar, é muito sério, não importa o tom da sua pele.

protetores-solares-para-o-verao-2013-1355178091590_956x500

 

7. Um bom perfume.

É muito bom receber elogios por estar cheiroso. Esse é altamente recomendável! Se você ainda não tem um, vá a uma perfumaria, você terá a liberdade de borrifar vários e quantas vezes quiser em um pedaço de papel para escolher o de sua preferência.

mais-vendidos-masculinos

 

8. Um desodorante.

Pra você se manter fresco e limpo, escolha um que possa durar o dia todo. Se você é do tipo que transpira muito e atoa, opte por um Antitranspirante aerosol. Não recomendo roll-on’s, eu particularmente odeio.

completo1

 

9. Serum.

Acrescentar um serum na sua rotina de cuidados com a pele pode ser uma mudança de vida. Lave seu rosto, tonifique, aplique o serum e então o hidratante por cima. Em menos de uma semana, você vai sentir sua pele mais fina, mais brilhante. Com certeza é uma daquelas coisas que você imagina que não vá precisar de um agora, mas honestamente, vai te ajudar e muito! Sejamos verdadeiros, o Serum não é um produto que você vai achar por um preço barato, mas inclua esse produto no seu dia-a-dia e você vai ver que valeu a pena.

ten_skin_savior_serums

 

10. Um aparelho de depilar.

Se os cabelos do seu nariz ou dos seus ouvidos estão sem condições já, acabe com eles com um aparador de pelos multifuncional. É realmente muito fácil de depilar essas áreas, e em poucos minutos, além de dar uma visível aprimorada na sua aparência! Esse que eu estou indicando é o (Aparador de Pelos Philco Multi Groom 7 em 1), ele é incrível, com ele você pode aparar o nariz, orelha, sobrancelha, barba, bigode, costeletas e o corpo todo!

aparador-de-barba-1-velocidade-7-em-1philco-multigroom-108240900

 

E você deve tá imaginando que um aparelho desse deve ser uns 300 reais né..? Você encontra ele na internet a partir de R$80,00 reais! Pra facilitar, até separei pra vocês darem uma conferida.

Bom, acho que já ta bom né? Viram como é fácil achar e por um preço incrível!
Gostaram da lista? Se você se importa muito com sua aparência, esses produtos são igualmente indispensáveis.

Um beijão e até a próxima! xD

Inspired by Buzzfeed, translated and modified by me.

Um comentário em “10 Coisas Que Todo Homem Deveria Ter

Deixe um comentário