Playlist de Outubro

playlist out.png

 

Fala meus amores, como estão?

Confesso, estou emocionadíssimo com essas músicas que estou escutando esses dias haha. Sério, essas músicas estão incríveis, eu não consigo parar de ouvir! São só 4 mesmo, não iria colocar músicas que não estou ouvindo tanto só pra encher linguiça (kkk). Mas enfim, com certeza vocês já devem ter ouvido elas, e se não, vão viciar assim como eu!

 

  • In The Name of Love (Bebe Rexha & Martin Garrix)

Eu tô completamente apaixonado pela voz e pelo estilo de música da Bebe Rexha, já começou super bem e tá deixando a gente pedindo MUITO MAIS! Vejam o vídeo depois dela cantando essa música ao vivo no Live Lounge, simplesmente perfeito.

 

  • Roses (The Chainsmokers ft. ROZES)

Delícia de música! E que ROZES é essa gente? Apareça pra nós querida! Traga mais música pra gente que tá muito bom, viu? Parabéns.

 

  • Starving (Hailee Steinfeld, Grey ft. Zedd)

Atualmente em 2oº lugar no Hot 100 da Billboard. Tá agradando aos ouvidos de todo mundo, se você ainda não ouviu escuta aí, vai!

 

  • Starlight (Bebe Rexha)

Mais uma dela porque eu sou desses, quando eu gosto de uma música de um artista eu já corro pra escutar todas as outras haha. E essa eu gostei muito também!

 

E aí gostaram?! Me contem as que vocês estão viciados também pra eu conhecer!

Beijãoo. xD

Deixe um comentário

