TAG: 25 Perguntas Aleatórias

tag

 

E aí meus amores, como estão?

Hoje eu decidi responder mais uma tag pra vocês! Se tiverem alguma que vocês gostariam que eu respondesse é só me mandar!

 

1. Com o que você não pode sair de casa sem?

Brincos. Me sinto pelado sem eles.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Nacional: Vult. Internacional: Nunca usei gente.

3. Qual sua flor favorita?

Oi?

4. Loja de roupas favorita?

Dentre as que tem aqui na minha cidade, gosto mais da Renner.

5. Perfume favorito?

Egeo, Boticário.

6. Saltos ou rasteiras?

Essa TAG está me parecendo um pouco feminina…

7. Cor favorita?

Vermelho.

8. Você bebe energético?

Gosto muitoo.

9. Qual seu hidratante favorito?

Atualmente, o Hidratti da Vult.

10. Você pretende se casar?

Sim, mas não muito cedo.

11. Você se irrita fácil?

Nem um pouco, sou muito tranquilo. Muito difícil me tirar do sério.

12. Você rói unhas?

Já ruí muito, com o tempo, não sei como, graças a Deus parei.

13. Você já chegou perto da morte?

Vixi eu não, mas já sofri um acidente em um toboágua e cheguei a perder a memória. Sério.

14. Onde você estava a 3 horas atrás?

Exatamente aqui, trabalhando em conteúdo para o blog, haha.

15. Você está apaixonado?

Sou compromissado. :)

16. Qual foi a última vez que foi ao shopping?

Anteontem, hehe.

17. Você assistiu a algum filme nos últimos 5 dias?

Semana passada assisti Vida De Inseto (sim, eu sei que é um filme velho já mas eu quis assistir, kkkk).

18. O que você está vestindo agora?

Camiseta e calça moletom (melhor roupa pra ficar em casa EVER).

19. Última comida q vc comeu?

Tomate recheado com purê de batata e frango desfiado (se quiserem, faço um post com a receitinha pra vocês!).

20. Qual seu animal favorito?

Cachorro.

21. Qual seria suas férias dos sonhos?

Pode ser em Orlando, curtindo os parques da Disney e fazendo compras e mais compras naqueles Outlets maravilhosos! Quero.

22. Quais seus planos pra hoje a noite?

Terminar de responder essa TAG e subir pro blog pra ter postado 3 posts hoje. UHUL!!

23. O que você está ouvindo agora?

Larissa Manoela cantando na novela aqui atrás… Kkkkk.

24. Você coleciona alguma coisa?

Sonhos.

25. Você come fastfood?

Lógico, amo muito. Burger King e Subway têm um espaço no meu coração.

 

Se você é blogueiro e for responder essa Tag, manda aqui pra mim nos comentários!

Um beijão e até a próxima! xD

Leiam também:

TAG: Me Conhecendo Melhor

Anúncios

Trolls: O Novo Filme Da DreamWorks

trolls_ver7_xlg

 

Quem tá animado pro novo filme da DreamWorks que vai lançar em 04 de Novembro ?? Eeeu! O filme de animação parece que vai ser incrível!

E dá uma olhada nesse elenco…

 

sem-titulo

Assistam ao trailer:

  • Legendado

 

  • Dublado

 

E além de Justin Timberlake fazer a voz de um dos personagens, ele também vai executar a banda sonora original do filme. Olha o que ele disse pra entrevista.

“Eu sempre me imaginei trazendo os dois mundos (do cinema e da música) juntos para um evento épico, e eu não poderia estar mais animados pelo filme “Trolls”, da DreamWorks, que é onde eles irão colidir”, diz o cantor. “Este filme é muito especial, e a música ainda mais. Mal posso esperar para que todos possam experimentar tudo”.

 

Nesta sexta-feira (23), lançaram a trilha sonora do filme, que terá a participação de Gwen Stefani, Anna Kendrick, James Corden, Zooey Deschanel e Justin Timberlake, e já é possível ouvir a faixa da Ariana Grande que está presente na lista de faixas que se chama “They Don’t Know”. Escuta aí!

https://clyp.it/bxekoyeg/widget

Viciado na música já, socorro!

Estão ansiosos pro filme também? Pra uma trilha sonora e elenco desse imagino que sim!

Um beijãoo e até a próxima! xD

 

Snapchat Vai Lançar Óculos Que Filma!

spectacles

 

Wow para tudo! Na mesma hora que fiquei sabendo da notícia, não pensei como uma ferramenta boa para o Snapchat, mas sim para outras empresas já pegarem a ideia para facilitar a vida de Youtubers. Como assim? Imagina que legal, você poder gravar vlogs pra seu canal sem precisar ficar carregando câmera na rua?!

Mas ok né… Deixa eu contar pra vocês o que tá rolando…

Na noite desta sexta-feira (23), a empresa anunciou que em breve começará a vender seu primeiro acessório oficial! São os óculos Spectacles, eles vão gravar vídeos de até 10 segundos pra você postar direto no Snap. Ele vai vim com uma lente de câmera de 115 graus, efeito de olho de peixe em todos os vídeos que você gravar e em três cores diferentes: preta, azul petróleo e vermelho coral. Pra capturar os vídeos, é só você tocar num botão que vai ficar na própria armação dos óculos.

161513-spectacles

 

O Spectacles chegará nas lojas em quantidade limitada já nos próximos meses e vai custar cerca de US$ 130. Ainda não temos informações sobre quando veremos ele por aqui no Brasil, nem quanto vai custar. Mas a gente já imagina que pouco não vai ser né? É.

E, na verdade, essa notícia é 2 em 1…

Aproveitando a divulgação dos óculos, a empresa aproveitou para divulgar também a mudança do nome da rede social, que agora será somente Snap. Assim como a gente já tá acostumado a falar mesmo né?

E aí, o que acharam da notícia?

Um beijão e até a próxima! xD

 

Wallpapers Para Celular: Galaxy Print

Fala meus amores!

Eu sou o louco dos papel de parede, tenho vontade de trocar todo dia, sei que muita gente também adora! Então eu escolhi alguns pra compartilhar com vocês aqui hoje pra deixar a tela do celular de vocês mais inspiradora haha. E óbvio, não só baixei todos pra poder postar aqui, mas pra passar tudo pro meu celular também e já ter um estoque deles! Adoro.

Se você gostar de algum e quiser é baixar, é só você clicar na imagem com o botão direito do mouse e escolher ”Salvar Como”, ou se preferir, caso esteja no computador, é só clicar na imagem e arrastar até sua área de trabalho.

 

Gostaram? Espero que sim, pois trarei mais pra vocês com outros temas!

Um beijão e até a próxima! :)

TAG: Me Conhecendo Melhor

tag

 

E aí meus amores, como estão?

Hoje decidi responder uma Tag pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim. Eu amo tags e espero que vocês gostem também de ler!

 

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Eu acho o dia mais confortável, porém a noite mais divertida. Gosto de dormir tarde mesmo e acordar tarde!

2. Você coleciona alguma coisa?

Sonhos. Sou muito sonhador e ambicioso.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Quando eu era pequeno, teve uma vez que minha mãe me chamou a atenção, eu fiquei chateado, arrumei minha mala (aquela mochila de carrinho de escola) e disse que eu ia fugir pro Sítio do Pica-Pau Amarelo, pra mim, era real :( .

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Sobre meus sonhos, sobre tudo o que quero realizar, tudo o que quero pra minha vida e tals…

5. Qual a sua cor favorita?

Eu acho muito bonito o vermelho, pra tudo, principalmente pra roupas, acho que super combina comigo kkkk.

6. Você é viciado em algum vídeo game ou jogo de computador?

Gente, eu sempre fui viciado em The Sims, acho que não existe jogo melhor, sempre joguei, desde o TS1, mas confesso que nem quis testar o TS4 (o novo), por saber que o TS3 é milhões de vezes melhor (coisas de fãs)…

7. Você tem algum hábito ruim?

Ah eu sou muito difícil de levantar, odeio acordar cedo, isso sempre foi uma guerra na minha vida, principalmente na época de escola e tals…

8. Você tem irmão ou irmã?

Sou o mais novo. Tenho um irmão de 27 (Leonardo) e uma irmã de 31 (Lívia). Não tenho certeza de que as idades estão certas kkkk. Não me julguem.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Tenho sim, uma tattoo, inclusive já fiz um post pra falar exclusivamente dela, dá uma olhada lá: Minha Tatuagem.

10. Qual a sua flor favorita?

Ah gente, sei lá, não entendo disso não, todas são bonitas, pronto. Kkkk.

11. Quando pequeno, o que você queria ser quando crescesse?

Cantor. Eu sempre achava que ia ser um popstar, ia fazer turnês no mundo inteiro, ganhar muito dinheiro e etc. Hahaha.

12. O que você guarda embaixo da cama?

Poeira. Sério gente, a janela da minha casa fica de frente pra porta do meu quarto então entra muita poeira e acumula tudo debaixo da cama, tenho que varrer todo santo dia.

13. Você se considera organizado ou bagunceiro?

Muito organizado, qualquer coisinha fora do lugar eu paro e guardo. Posso chegar da rua cansado, eu tenho que ir tirando a roupa e ir guardando cada peça, tenho pavor de bagunça.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Nova York, amor da minha vida! Sou louco pra ir nesse lugaar, ai, nem gosto de ficar falando…

15. Qual o seu filme favorito?

Desde pequeno eu sempre ia na locadora que tinha aqui perto de casa alugar Harry Potter, era sempre esse filme, eu já vi milhões de vezes cada um, e sou apaixonado até hoje. Melhor filme ever.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Nossa, nos tempos de escola viviam dizendo que eu era muito parecido com o Drake Bell (daquela série da Nickelodeon Drake & Josh), teve uma vez que uma menina na rua surtou com a mãe do lado achando que estava realmente vendo ele.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Eu já fui dançarino, músico, modelo… Apresentava nos eventos e palcos mais famosos aqui da minha cidade. Se você quer saber um pouco mais sobre mim, eu já fiz um post sobre isso também: Sobre Kim Bellamy.

18. Qual a última mensagem do seu celular?

Poxa, antes de sentar aqui pra fazer o post eu estava apagando as mensagens do celular, mas era cobrança da Oi, eu lembro kkkkk.

 

Se você é blogueiro e for responder essa Tag, manda aqui pra mim nos comentários!

Um beijão e até a próxima! xD

Leiam também:

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Assisti Stranger Things

726772

 

Eu não sou do tipo que assiste milhões de séries e que fica o dia inteiro assistindo não… Mas essa semana fui pegar Stranger Things pra assistir antes de dormir de curiosidade mesmo, já que tá todo mundo falando dela né, assisti os 3 primeiros ep’s e quase desisti de dormir… É VICIANTE! É muito bom, estou apaixonado pela série! Assisti a temporada inteira em 2 dias, são só 8 ep’s.

Resultado de imagem para stranger things gifs

Se você ainda não conhece, vou dar um resuminho pra você, nada de spoiler, só falar o que se passa mesmo…

”Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.”

 

Resultado de imagem para stranger things gifs

Em cada episódio aparece uma doidera diferente que você fica louco pra ver o próximo pra ver no que vai dar isso, e você fica preso naquilo pra sempre e nunca mais para de assistir (kkkkk).

Resultado de imagem para stranger things gifs

Recomendo você assistir agora mesmo, você não imagina o que está perdendo.

Beijooo!

Meus Aplicativos Favoritos

14215634_1135829343144746_229492084_o

Falaa meus amores! Como estão?

Hoje eu vim compartilhar com vocês meus aplicativos favoritos! Eu sou o louco dos aplicativos, saio baixando tudo mesmo depois vou testando… (kkk).

Bom, então bora pra lista.

  • Duolingo (Android e iOS)

Eu sou apaixonado por idiomas, então estou sempre pesquisando por um novo para aprender… Nem que seja algumas frases… E o Duolingo é ótimo para te ajudar a aprender um novo idioma, é super interativo, muito legal, quando você começa não quer parar mais! Dá realmente prazer de aprender e tudo parece mais fácil. Eu estudo francês nele, e super recomendo!

 

  • Whoscall (Android e iOS)

Ninguém mereeece aquelas ligações de cobrança, de banco, de golpes… Um saco! Assim que esses números te ligarem, o aplicativo aparece na hora, já te fala de onde é, e você já pode bloquear na hora. Olha que maravilhoso! E a próxima vez que esse mesmo número ligar, você não vai precisar fazer nada, o próprio aplicativo bloqueia a chamada na hora pra você. Perfeito, sem mais.

 

  • YouCam MakeUp (Android e iOS)

‘As mina pira’ com esse… Se você é do tipo que passa horas se maquiando só pra tirar uma simples selfie… Posso te falar? Tá gastando maquiagem atoaa! Maquiagem não é barato minha gente, vamos economizar!! Tira de cara lavada mesmo, arrumo só o cabelo e seja feliz, faça sua maquiagem toda no aplicativo! E para os meninos, acharam inútil? Nada! Eu uso. Seja pra colocar base… Caso você tenha olheira… Tirar aquela manchinha… Enfim, muito bom!

 

  • Color Pop Effects (Android)

Já viram aquelas fotos que a pessoa fica preta e branca e apenas um objeto colorido? Você pode fazer isso maravilhosamente com esse aplicativo e dar um toque mais interessante nas suas foto!

 

  • AirBrush (Android e iOS)

Você é daqueles que tem alguma implicância com seu rosto? Ou algo que te incomoda mesmo? Esse aplicativo vai ser muito útil pra você então! Dá pra dar um volume no corpo dos magrinhos… Dá pra dar uma afinada no corpo dos gordinhos… Pode baixar também!

 

  • Touch Retouch (Android)

Procurei bastante por um aplicativo que fazia isso, me decepcionei com todos que testei… Esse eu estou amando… Sabe quando você tirou uma foto legal, mas saiu atrás algo indesejável? Ou aquela foto na praia lotada de pessoa na água? Tira tudo, com esse aplicativo você dá um sumiço em tudo e em todo mundo!

 

Gostaram dos meus favoritos? Tem algum que vocês usam também? Ou tem algum pra me indicar? Comenta aí embaixo!!

Um beijão e até a próxima! xD

Compras Online: Onde faço?

 

compras-para-el-hogar-online

 

E aí meus amores, como estão?!

Se tem um assunto que eu amo é COMPRAS! Isso. Tipo mulher mesmo. (kkkk). Principalmente online. Sempre quando alguém aqui de casa ou algum amigo quer comprar online me pedem ajuda.

Vou falar os sites que mais uso e o que costumo ou prefiro comprar em cada um.

  • Aliexpress

Acho que essa tá na lista de qualquer um! Com o aumento do dólar a gente teve que dar uma segurada, né? Mas ainda tá valendo a pena, principalmente pra coisinhas ‘mais pequenas’, mais baratinhas. Eu costumava comprar roupas, hoje em dia não prefiro mais correr o risco da sorte né, de vir o quê você não imaginava… Mas é ótimo pra comprar bugigangas e utilidades.

  • MercadoLivre

Sempre gostei de comprar nesse site. Eu costumo comprar nele coisas mais “gerais”, por exemplo, já comprei HD para notebook, capinha para celular, eletrônicos, tripé, câmera, cartão de memória, livros e etc… Entendeu o que eu quis dizer com “gerais”? (kk). Enfim, sempre bom comprar nesse site.

  • Netshoes

O Netshoes é mais voltado para sapatos mesmo né? Como o próprio nome diz. Mas também tem roupas esportivas, suplementos alimentares e tal… Sempre compro tênis por lá, é muito bom, muito seguro. Não preciso falar muito.

  • BÔNUS: Buscapé

Por quê Bônus? Como vocês sabem, o Buscapé não é uma loja, mas sim um motor de busca dos melhores preços, então sempre que eu vou comprar alguma coisa e quero saber qual loja online está com o melhor preço, eu uso ele.

Gente, eu tenho PAVOR de quem pergunta assim: “Você compra tudo pela Internet? Você não tem medo de vir um tijolo dentro de uma caixa não?”… MANO. Dá vontade de responder assim: “Sempre vem, inclusive estou guardando eles pra construir minha casa”.

Teve uma vez que eu tava louco por um tênis, que não vende aqui no Brasil, eu já tinha comprado um dele pelo MercadoLivre, daí fui inventar de comprar em um outro site que estava mais barato e não era nada conhecido… Me ferrei, perdi R$200 reais.

Se vocês comprarem em sites confiáveis e conhecidos, jamais vão ter problemas! E no caso do MercadoLivre e Aliexpress, basta vocês pesquisarem o vendedor, se tem uma reputação boa, se já vendeu mais do tal produto, se tem comentários das pessoas que compraram também… Aí pode comprar sem medo.

Espero que tenham gostado do post e que ajudem vocês de alguma forma!

Um beijão e até a próxima! xD

Meus Youtubers Favoritos

 

anuncios-em-video-youtube

 

Quem é que hoje em dia não passa horas assistindo vídeos no YouTube? Claro, que dentro do nosso assunto, estou falando dos Youtubers! Com certeza você tem seu preferido(a), seja ele ou ela de beleza, de games, ou de comédia.. Eu também tenho meus amorzinhos, claro! Querem saber? Então continuem lendo!

  • Niina Secrets

Existe alguém nesse mundo de Blogueiros e Leitores que não gostam dessa coisinha? Como não amar? Foi através dela que comecei a me apaixonar por esse mundo, foi a primeira blogueira/youtuber que assisti a 4 anos atrás, e até hoje sou fiel a cada um de seus vídeos e literalmente um fã do seu trabalho!

 

  • Cintia Disse

Sei que muitos ainda não a conhecem, mas escutem o que eu vou falar (ou leiam né, hehe)… Ela é simplesmente incrível! Ela é muuuito engraçada, muuuito inteligente, é um prazer enorme ver cada vídeo dela! Conheci ela logo depois da Niina e já me apaixonei de cara! Se você nunca assistiu, não faz idéia do que está perdendo!

 

  • Fabi Santina

Se você conhece a Niina, com certeza você também conhece a Fabi, que é irmã dela. A Fabi decidiu entrar na onda da irmã e deu muuito certo! Ela é muito fofa, maravilhosa, vídeos incríveis também! Amo muito! Como a Fabi começou depois, então acompanho ela desde o primeiro vídeo.

 

  • Daniel Mooney

Acredito que muitos de vocês não o conhecem também. Eu conheci o canal dele a nada mais que 2 meses e já estou viciado! Não perco um vídeo. Ele é engraçado demaaais também! Se vocês assistirem nem vão acreditar no que eu vou falar… Ele é Irlandês, veio morar aqui no Brasil com a mãe aos 13 anos. Estou falando que não vão acreditar, porque ele não tem sotaque algum, e ele usa todas as gírias e memes mais engraçadas passíveis kkkk. Sério, é muito bom, confiram vocês mesmos aí!

 

  • Fran Guarnieri

A Fran eu não me lembro como a conheci, mas quando assisti um de seus vídeos já tomou logo meu inscrito! Até que eu descobri que ela era da minha cidade, aí me apaixonei mais ainda (kkk). Porquê eu achei muito legal uma youtuber linda e com conteúdo tão interessante quanto as outras e simplesmente direto desse buraco que é Juiz de Fora (kkkk)… Se vocês conhecem algum outro youtuber/blogueiro de JF, por favor, me falem nos comentários pois quero conhecer! Dêem uma olhada nela aí, sem dúvida vocês vão adorar, ela é muito fofa, muito amorzinho.

 

  • Taciele Alcolea

Conhecem Sim ou Com Certeza? Os dois. (kkkk). E quem não? Assim como a Niina, a Taci também é muito famosa e querida por todos, encanta qualquer um com seu jeitinho meigo e extrovertido! A acompanho a anos também, conheci ela através da Niina pois as duas são muito amigas e vivem juntas. Os vídeos dela são muito bem produzidos! Se existe alguém nesse nosso meio que ainda não a conhece… Pelo amor de Deus amiguinho, assiste aí!

 

  • Karen Bachini

Só feras nessa lista… Tô mentindo? Não. A Kah é uma linda também, tem um estilo maravilhoso e vídeos maravilhosos também! Muito divertida, muito doidonaa, adooro! (kkkk). Não faço idéia de quanto tempo faz que assisto aos vídeos dela, mas creio que não seja muito… E acreditem, não é preciso muito tempo pra se apaixonar por ela não… Não mesmo, vai, dá um play aí e sinta seu coração bater mais forte…

 

E aí, gostaram da lista?? Com certeza tem alguém aí em cima que faz parte da sua rotina de YouTube também! Mas mesmo assim, eu também quero saber quais são os seus favoritos, comenta aí embaixo!!

Um beijão e até a próxima! xD