TAG: Me Conhecendo Melhor

tag

 

E aí meus amores, como estão?

Hoje decidi responder uma Tag pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim. Eu amo tags e espero que vocês gostem também de ler!

 

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Eu acho o dia mais confortável, porém a noite mais divertida. Gosto de dormir tarde mesmo e acordar tarde!

2. Você coleciona alguma coisa?

Sonhos. Sou muito sonhador e ambicioso.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Quando eu era pequeno, teve uma vez que minha mãe me chamou a atenção, eu fiquei chateado, arrumei minha mala (aquela mochila de carrinho de escola) e disse que eu ia fugir pro Sítio do Pica-Pau Amarelo, pra mim, era real :( .

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Sobre meus sonhos, sobre tudo o que quero realizar, tudo o que quero pra minha vida e tals…

5. Qual a sua cor favorita?

Eu acho muito bonito o vermelho, pra tudo, principalmente pra roupas, acho que super combina comigo kkkk.

6. Você é viciado em algum vídeo game ou jogo de computador?

Gente, eu sempre fui viciado em The Sims, acho que não existe jogo melhor, sempre joguei, desde o TS1, mas confesso que nem quis testar o TS4 (o novo), por saber que o TS3 é milhões de vezes melhor (coisas de fãs)…

7. Você tem algum hábito ruim?

Ah eu sou muito difícil de levantar, odeio acordar cedo, isso sempre foi uma guerra na minha vida, principalmente na época de escola e tals…

8. Você tem irmão ou irmã?

Sou o mais novo. Tenho um irmão de 27 (Leonardo) e uma irmã de 31 (Lívia). Não tenho certeza de que as idades estão certas kkkk. Não me julguem.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Tenho sim, uma tattoo, inclusive já fiz um post pra falar exclusivamente dela, dá uma olhada lá: Minha Tatuagem.

10. Qual a sua flor favorita?

Ah gente, sei lá, não entendo disso não, todas são bonitas, pronto. Kkkk.

11. Quando pequeno, o que você queria ser quando crescesse?

Cantor. Eu sempre achava que ia ser um popstar, ia fazer turnês no mundo inteiro, ganhar muito dinheiro e etc. Hahaha.

12. O que você guarda embaixo da cama?

Poeira. Sério gente, a janela da minha casa fica de frente pra porta do meu quarto então entra muita poeira e acumula tudo debaixo da cama, tenho que varrer todo santo dia.

13. Você se considera organizado ou bagunceiro?

Muito organizado, qualquer coisinha fora do lugar eu paro e guardo. Posso chegar da rua cansado, eu tenho que ir tirando a roupa e ir guardando cada peça, tenho pavor de bagunça.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Nova York, amor da minha vida! Sou louco pra ir nesse lugaar, ai, nem gosto de ficar falando…

15. Qual o seu filme favorito?

Desde pequeno eu sempre ia na locadora que tinha aqui perto de casa alugar Harry Potter, era sempre esse filme, eu já vi milhões de vezes cada um, e sou apaixonado até hoje. Melhor filme ever.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Nossa, nos tempos de escola viviam dizendo que eu era muito parecido com o Drake Bell (daquela série da Nickelodeon Drake & Josh), teve uma vez que uma menina na rua surtou com a mãe do lado achando que estava realmente vendo ele.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Eu já fui dançarino, músico, modelo… Apresentava nos eventos e palcos mais famosos aqui da minha cidade. Se você quer saber um pouco mais sobre mim, eu já fiz um post sobre isso também: Sobre Kim Bellamy.

18. Qual a última mensagem do seu celular?

Poxa, antes de sentar aqui pra fazer o post eu estava apagando as mensagens do celular, mas era cobrança da Oi, eu lembro kkkkk.

 

Se você é blogueiro e for responder essa Tag, manda aqui pra mim nos comentários!

Um beijão e até a próxima! xD

Leiam também:

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Um comentário em “TAG: Me Conhecendo Melhor

Deixe um comentário

