PRIMEIRO POST !!

 

tumblr_np4ydnnqhm1rjb3bzo1_500

 

Nem acredito, parece que finalmente tomei vergonha na cara! Já faz anos que acompanho blogueiros, blogueiras, youtubers e tals, e sempre quis isso pra minha vidaaa mas nunca tive coragem de começar… Bom, cá estou!

Sabe aqueles assuntos que todos nós blogueiros e/ou leitores simplesmenteamamos e nos identificamos? Então… Serão esses os assuntos que irei dividir com vocês aqui no blog e espero que vocês gostem e se identifiquem! Mas, quais assuntos?

  • Moda
  • Beleza
  • Maquiagem
  • Lifestyle
  • Decoração
  • Viagens
  • Música

Todos igualmente importantes e especiais para mim! Essas palavras são as que definem um pouquinho do meu mundo e que dizem um pouco sobre mim! Tenho certeza que de vocês também, não é mesmo? Então vamos curtir esse blog juntos e espero poder criar uma amizade incrível com vocês!

No próximo post falarei um pouco sobre mim pra gente se conhecer melhor! Então não esqueçam de salvar o blog aí nos seus favoritos, deixar um comentário pra eu conhecer vocês também e, compartilhar com aquele seu amigo ou amiga que também é apaixonado(a) por blogs.

Um beijãooo e até a próxima! xD

2 comentários em “PRIMEIRO POST !!

Deixe um comentário

