Os Estilos de Barba Tendência em 2016

ESTILOS DE BARBA.png

 

Há tempos que a barba era sinônimo de desleixo e de homem descuidado. Hoje ela faz parte do nosso dia-a-dia e vem quebrando esse preconceito, sendo agora sinônimo de estilo e personalidade. Então hoje trouxe pra vocês alguns dos estilos mais usados e algumas dicas de como manter elas. Bora lá!

 

Designer Stubble (”barba por fazer”)

Sabe quando a barba começa a crescer? Quem disse que essa etapa não é um estilo também? Essa nem tem segredo, só rapar tudo e deixar crescer mesmo que em poucos dias você chega nela, haha.

 

Professional

Requer muita atenção à medida que ela cresce; os pelos devem ser mantidos mais curtos e as linhas devem ser bem definidas. Tire sempre os pelos do pescoço deixando a linha abaixo do queixo definida também. Você deve aparar ela até o meio da bochecha e conectá-la ao bigode que também deve estar aparado igual. Esse estilo de barba dá ao seu rosto uma definição e caráter mais forte.

 

Full Beard (barba cheia)

É a barba cheia, porém bem cuidada, diz muito sobre você ser um homem mais viril, másculo, confiante e ousado. Pode parecer elegante quando bem cuidada, caso contrário pode parecer desagradável. Ela exige pouca manutenção e sem dúvida é o estilo de barba mais popular.

 

Captain Jack

Uma barba Capitão Jack, é uma mistura de bigode com cavanhaque. É um estilo que, de fato, agrada a muitos.  Se seus pelos cresceram muito rápido, você deve apará-los regularmente e ter certos cuidados. Os mais descolados gostam de deixar o bigode naquele estilo Handlebar, sabe? Conhecido também como Vintage, que são aquelas curvinhas pra cima, que inclusive exigem bastante manutenção e styling.

 

Hipster

Apesar de uma aparência mais grosseira, deixar a barba crescer bastante até chegar naquele nível hipster pode te dar bastante trabalho. Há quem prefira evitar o crescimento na parte do pescoço, raspando essa área, outros gostam de estar sempre aparando os pelos em volta da boca também.

 

Lembre-se sempre de manter sua barba bem cuidada! Uma pomada pode te ajudar a manter a forma da sua barba e bigode, e um óleo vai dar a ela uma aparência mais saudável.

Um grande abraço! xD

Anúncios

Um comentário em “Os Estilos de Barba Tendência em 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s