Meus Youtubers Favoritos

 

anuncios-em-video-youtube

 

Quem é que hoje em dia não passa horas assistindo vídeos no YouTube? Claro, que dentro do nosso assunto, estou falando dos Youtubers! Com certeza você tem seu preferido(a), seja ele ou ela de beleza, de games, ou de comédia.. Eu também tenho meus amorzinhos, claro! Querem saber? Então continuem lendo!

  • Niina Secrets

Existe alguém nesse mundo de Blogueiros e Leitores que não gostam dessa coisinha? Como não amar? Foi através dela que comecei a me apaixonar por esse mundo, foi a primeira blogueira/youtuber que assisti a 4 anos atrás, e até hoje sou fiel a cada um de seus vídeos e literalmente um fã do seu trabalho!

 

  • Cintia Disse

Sei que muitos ainda não a conhecem, mas escutem o que eu vou falar (ou leiam né, hehe)… Ela é simplesmente incrível! Ela é muuuito engraçada, muuuito inteligente, é um prazer enorme ver cada vídeo dela! Conheci ela logo depois da Niina e já me apaixonei de cara! Se você nunca assistiu, não faz idéia do que está perdendo!

 

  • Fabi Santina

Se você conhece a Niina, com certeza você também conhece a Fabi, que é irmã dela. A Fabi decidiu entrar na onda da irmã e deu muuito certo! Ela é muito fofa, maravilhosa, vídeos incríveis também! Amo muito! Como a Fabi começou depois, então acompanho ela desde o primeiro vídeo.

 

  • Daniel Mooney

Acredito que muitos de vocês não o conhecem também. Eu conheci o canal dele a nada mais que 2 meses e já estou viciado! Não perco um vídeo. Ele é engraçado demaaais também! Se vocês assistirem nem vão acreditar no que eu vou falar… Ele é Irlandês, veio morar aqui no Brasil com a mãe aos 13 anos. Estou falando que não vão acreditar, porque ele não tem sotaque algum, e ele usa todas as gírias e memes mais engraçadas passíveis kkkk. Sério, é muito bom, confiram vocês mesmos aí!

 

  • Fran Guarnieri

A Fran eu não me lembro como a conheci, mas quando assisti um de seus vídeos já tomou logo meu inscrito! Até que eu descobri que ela era da minha cidade, aí me apaixonei mais ainda (kkk). Porquê eu achei muito legal uma youtuber linda e com conteúdo tão interessante quanto as outras e simplesmente direto desse buraco que é Juiz de Fora (kkkk)… Se vocês conhecem algum outro youtuber/blogueiro de JF, por favor, me falem nos comentários pois quero conhecer! Dêem uma olhada nela aí, sem dúvida vocês vão adorar, ela é muito fofa, muito amorzinho.

 

  • Taciele Alcolea

Conhecem Sim ou Com Certeza? Os dois. (kkkk). E quem não? Assim como a Niina, a Taci também é muito famosa e querida por todos, encanta qualquer um com seu jeitinho meigo e extrovertido! A acompanho a anos também, conheci ela através da Niina pois as duas são muito amigas e vivem juntas. Os vídeos dela são muito bem produzidos! Se existe alguém nesse nosso meio que ainda não a conhece… Pelo amor de Deus amiguinho, assiste aí!

 

  • Karen Bachini

Só feras nessa lista… Tô mentindo? Não. A Kah é uma linda também, tem um estilo maravilhoso e vídeos maravilhosos também! Muito divertida, muito doidonaa, adooro! (kkkk). Não faço idéia de quanto tempo faz que assisto aos vídeos dela, mas creio que não seja muito… E acreditem, não é preciso muito tempo pra se apaixonar por ela não… Não mesmo, vai, dá um play aí e sinta seu coração bater mais forte…

 

E aí, gostaram da lista?? Com certeza tem alguém aí em cima que faz parte da sua rotina de YouTube também! Mas mesmo assim, eu também quero saber quais são os seus favoritos, comenta aí embaixo!!

Um beijão e até a próxima! xD

2 comentários em “Meus Youtubers Favoritos

Deixe um comentário