Metas e o Futuro do Blog

Processed with VSCOcam with t1 preset

 

 

Um vidro maravilhoso de perfume, quer dizer que dentro guarda um cheiro a sua altura? Não.

Mas nós ficamos interessados? Sim.

Um pacote de biscoitos atraente e chamativo, necessariamente contém biscoitos deliciosos? Não.

Mas nós ficamos interessados? Sim.

Uma loja de roupa linda, enorme e organizada, provavelmente terão as roupas da “sua vida” lá? Não.

Mas nós ficamos interessados? Sim.

Bom, acho que já deu pra entender né? (kkk).

Vimos que beleza não é sinônimo de Conteúdo… Sei que o layout atual do blog não é um dos mais bonitos do mundo… (Com certeza não né? É um dos piores mesmo). Fico um pouco chateado de estar tendo que usar um layout tão feio desse, mas cá pra nós… Tem muita gente que se preocupa tanto com a beleza do blog que peca no conteúdo, no português, no quesito originalidade e etc…

Em que ponto eu quero chegar com esse assunto? Gente. A vida não está fácil pra ninguém, não é verdade? É verdade sim. (kkk). Estou desempregado no momento e não tenho um centavo sequer pra investir no blog… Mas não se preocupem, meu investimento está sendo outro… Estou investindo de corpo, alma e coração… Trabalhando com minha cabeça pra trazer o melhor conteúdo possível pra vocês e de qualidade! Isso não vai faltar, o blog estando horrível ou lindo maravilhoso, podem ter certeza!

Quais as metas do blog em curto prazo? Assim que eu conseguir um emprego, já vou colocar logo um domínio .com no nosso blog pra ficar bem mais acessível, e óbvio, um layout perfeito, personalizado pra ficar a nossa cara, prático e prazeroso de se usufruir! Os preços eu já tenho anotados antes mesmo de dar início ao blog. Ainda, em curto prazo, a página do Facebook pra gente ficar ainda mais conectado e os conteúdos chegarem até vocês com mais facilidade!

E em longo prazo?
Como vocês já viram, eu amo não só blogs, como também o YouTube, pra mim, é o melhor side da vida! E o que vocês acham que vai acontecer? Óbvio, migraremos pra lá também! O blog vai ganhar um canal! Não tem data nem previsão, por isso, em longo prazo… Mas é uma coisa que vai acontecer sem dúvida alguma, porque é onde quero chegar!

Enfim, é isso gente… Traçar metas é maravilhoso! Quando você trilha um caminho pra seguir, é muito mais interessante não é? Então se você está gostando do conteúdo aqui do blog, gruda ‘nimim’ que a gente caminha junto e vocês poderão acompanhar todo esse caminho comigo!

Um beijão e até a próxima! xD

3 comentários em “Metas e o Futuro do Blog

  1. Isso mesmo! Precisamos ter metas e lutar para alcançar nossos sonhos. Te conheci pelo comentário que você deixou no “Morando sozinha” e estou gostando muito do seu blog.

    Curtir

Deixe um comentário

