Decoração com Mapa Mundi

decoracao

 

Esse post é para inspirar os amantes de viagem!

A alguns anos atrás, eu tinha ido com meu pai no Rio ajudar ele em um serviço, e fiquei apaixonado pelo mapa Mundi que tava no quarto do filho do casal da casa que fomos, desde então nunca mais esqueci daquele mapa. Decorações de viagem são incríveis  e deixam o lar muito mais inspirador. Então eu selecionei no Pinterest algumas decorações com Mapas Mundi pra inspirar vocês também. Confiram aí!

Quadros são as alternativas mais fáceis e comuns, você sempre vai achar em algum lugar para comprar ou, de alguma forma, fazer o seu próprio!

Papel de parede é uma ótima alternativa também pra você decorar seu ambiente. E o que eu acho mais legal, é que ele pode ser interativo, imagina você poder ir marcando no mapa todos os países que você visitou?

Nessas últimas imagens decidi juntar os aleatórios… Olha que legal as luminárias com o mapa, o edredom na cama… E essa porta ? Quero. Apaixonado nesse quadro com lâmpadas!

Espero que tenham gostado, meus amores.

Um beijão e até a próxima! xD

Deixe um comentário

