Decoração com Caixotes de Madeira

caixotes-de-madeira

 

Sabe aqueles caixotes de madeira que vemos nas feiras de frutas? Parecem meio sem utilidade (a não ser para carregar as frutas), e um pouco feios e sujos né?

É por isso que eu vim falar dos Caixotes Jequiti – Não existem caixotes feios, existem caixotes mal produzidos! ;)

Tá, parei. Mas é verdade, já parou pra pensar o quão útil eles podem ser pra decorar nosso quarto, escritório, banheiro…? É só dar uma geral nele, pintar ou fazer colagens e usar de mil maneiras. Ficou curioso? Olha aí!

 

Você pode colocar pezinhos neles ou até mesmo rodinhas. Servem como mesinha de canto, criado-mudo… É só usar a criatividade, você pode combinar eles com as cores do seu quarto. Pode usar como organizador também, por exemplo colocar seus livros e sapatos.

 

Olha que legal o que uma menina fez no quarto dela, colou vários deles em cima da mesinha e organizou todas as coisas dela neles. Eles ficam incríveis na parede, podem substituir os quadros!

 

Olha que legal, você pode pegar as revistinhas que tem em casa e quadrinhos e fazer colagens incríveis neles!

fd37b831fa0a0cef4f4903b6f92b890b

 

Sério, eu não poderia deixar de colocar essa! Olha que graça, você coloca uma almofadinha dentro do caixote, tira uma madeira da frente né, e fazer uma cama incrível pro seu cachorrinho ou gato!

Viram como é possível dar uma utilidade incrível pra essas caixas? E nem precisa gastar muito, só a tinta mesmo…

Um beijão e até a próxima! xD

 

Leiam também:

Decoração Quarto Retrô – Inspire-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s