Perfume: 5 Erros! Seja Descoberto e Não Anunciado

perfume

 

Fala meus amores, tudo bem com vocês?

Esse post tá lindo! Haha. Hoje eu trouxe 5 dicas incríveis pra você não errar mais na hora de comprar e/ou usar seu perfume.

 

#1. Não entender o poder do perfume.

80% dos homens relatam que não usam perfume frequentemente, por isso, muitos não entendem sobre a importância que ele tem.

Estar limpo é uma coisa, mas estar cheiroso vai muito além do cheiro de sabonete.

O cheiro pode afetar os outros de forma negativa ou positiva… Na maioria das vezes, positiva. É bem óbvio o efeito que um cheiro ruim dá, né? No entanto, quando você está cheiroso você:

É conhecido por ter uma ‘assinatura’ do perfume – cheirar bem pode se tornar uma parte de sua identidade; além de um complemento pra sua roupa.

Atraente – Isso pode tornar as interações com você agradáveis, independentemente do ambiente. As pessoas estarão mais abertas pro que você está dizendo, porque a fragrância cria uma atmosfera agradável para se engajar.

Memorável – Muitas mulheres relatam que os homens são mais atraentes quando eles usam um bom perfume.

#2. Não escolher sua própria fragrância.

Os homens têm a capacidade de escolher o seu próprio perfume que vai melhorar continuamente a química natural de seu corpo. Muitos homens dependem de suas esposas para usar um perfume. Receber um de presente é muito legal, mas é importante que você saiba os tipos de fragrâncias que você gosta de modo que você pode obter o perfume que você deseja.

Quando for usar uma fragrância, é importante usar uma que te inspira. Ela irá aumentar a sua confiança.

 

#3. Aplicar de forma errada.

how_to_apply_cologne_2

É importante não desperdiçar o perfume por ter aplicado de forma incorreta. Um bom perfume  pode ser caro, por isso, cada spray é como jogar parte do dinheiro fora. Não o desperdice. Muitos homens não sabem que estão aplicando o perfume de forma inadequada. Vou dar alguns exemplos de como as pessoas o usam errado:

  • Espirrar no ar e andar debaixo
  • Tomar o famoso ‘banho de perfume’
  • Espirrar no interior dos pulsos e esfregar

A maneira correta de aplicar é diretamente no corpo. É melhor colocá-lo assim que sair do banho! A fragrância é intensificada pelo calor do corpo. Quando você sair do chuveiro, o calor do corpo irá liberar o cheiro da sua colônia. Os locais recomendados para espirrar a fragrância são:

  • No peito
  • Pulsos (sem esfregar)
  • Atrás das orelhas / pescoço

 

#4. Não ler os anúncios do produto.

Como discutimos anteriormente, exagerar no perfume é uma coisa ruim. É super importante saber como usá-lo.

 

  • Número de Aplicações

Comece com uma aplicação apenas, assim, você sabe que você pode aplicar mais se precisar. Você não quer ‘dominar o lugar’ que você está. Você nunca sabe se vai ter alguma pessoa alérgica por perto…

O segredo é deixar o seu perfume ser descoberto, não anunciado. O que quero dizer é que, quando alguém se aproxima de você, ele descobre que você está com um cheiro agradável. Quando eles não estão perto de você, sua fragrância não pode atacar o nariz deles (ou ficar atrás de você) e anunciando sua presença. Deve ser sutil!

Se o perfume for muito fraco, você pode reaplicá-lo em cerca de 4 horas. Espirre em uma parte diferente do corpo que você não tinha aplicado antes. No total, você vai ter aplicado o seu perfume de 3 a 4 vezes em um dia, mas não 4 vezes em uma só aplicação.

 

  • Perfume, Água de Cheiro ou Colônia.

Ao comprar, preste atenção para ver qual dos produtos abaixo são. Este será um indicador de quanto você deve aplicar em um mesmo lugar e quantas aplicações serão necessárias.

fragrance-concentration-guide-2-e1453993349361

 

#5. Guardar o Perfume no local errado.

sunlight-870x350

Nenhuma fragrância vai durar para sempre, mas pode durar um bom tempo se você guardá-las direitinho. Caso contrário ele pode quebrar, e degradar rapidamente se eles são:

Expostos à luz solar – mantenha ele longe da janela no banheiro e fora do assento no carro.

Expostos a uma ampla mudança de temperaturas em um curto espaço de tempo – Se você vive em um lugar que tem um clima frio e quente extremo, tenha certeza de que a sua fragrância está guardada em uma área de clima controlado.

É melhor você guardar seu perfume em um lugar escuro e de temperatura ambiente para preservar a integridade e a potência do perfume. Só tira ele de lá quando for usar e então guarda de novo.

Enfim, cheirar bem deve ser um princípio de seu estilo pessoal. Aproveite o tempo para fazer sua pesquisa e descobrir o perfume que você gosta. Lembre-se: não exagerar nas aplicações. Você deve ser descoberto, e não anunciado!

Um beijão e até a próxima! xD

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Perfume: 5 Erros! Seja Descoberto e Não Anunciado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s