TAG: 25 Perguntas Aleatórias

tag

 

E aí meus amores, como estão?

Hoje eu decidi responder mais uma tag pra vocês! Se tiverem alguma que vocês gostariam que eu respondesse é só me mandar!

 

1. Com o que você não pode sair de casa sem?

Brincos. Me sinto pelado sem eles.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Nacional: Vult. Internacional: Nunca usei gente.

3. Qual sua flor favorita?

Oi?

4. Loja de roupas favorita?

Dentre as que tem aqui na minha cidade, gosto mais da Renner.

5. Perfume favorito?

Egeo, Boticário.

6. Saltos ou rasteiras?

Essa TAG está me parecendo um pouco feminina…

7. Cor favorita?

Vermelho.

8. Você bebe energético?

Gosto muitoo.

9. Qual seu hidratante favorito?

Atualmente, o Hidratti da Vult.

10. Você pretende se casar?

Sim, mas não muito cedo.

11. Você se irrita fácil?

Nem um pouco, sou muito tranquilo. Muito difícil me tirar do sério.

12. Você rói unhas?

Já ruí muito, com o tempo, não sei como, graças a Deus parei.

13. Você já chegou perto da morte?

Vixi eu não, mas já sofri um acidente em um toboágua e cheguei a perder a memória. Sério.

14. Onde você estava a 3 horas atrás?

Exatamente aqui, trabalhando em conteúdo para o blog, haha.

15. Você está apaixonado?

Sou compromissado. :)

16. Qual foi a última vez que foi ao shopping?

Anteontem, hehe.

17. Você assistiu a algum filme nos últimos 5 dias?

Semana passada assisti Vida De Inseto (sim, eu sei que é um filme velho já mas eu quis assistir, kkkk).

18. O que você está vestindo agora?

Camiseta e calça moletom (melhor roupa pra ficar em casa EVER).

19. Última comida q vc comeu?

Tomate recheado com purê de batata e frango desfiado (se quiserem, faço um post com a receitinha pra vocês!).

20. Qual seu animal favorito?

Cachorro.

21. Qual seria suas férias dos sonhos?

Pode ser em Orlando, curtindo os parques da Disney e fazendo compras e mais compras naqueles Outlets maravilhosos! Quero.

22. Quais seus planos pra hoje a noite?

Terminar de responder essa TAG e subir pro blog pra ter postado 3 posts hoje. UHUL!!

23. O que você está ouvindo agora?

Larissa Manoela cantando na novela aqui atrás… Kkkkk.

24. Você coleciona alguma coisa?

Sonhos.

25. Você come fastfood?

Lógico, amo muito. Burger King e Subway têm um espaço no meu coração.

 

Se você é blogueiro e for responder essa Tag, manda aqui pra mim nos comentários!

Um beijão e até a próxima! xD

Leiam também:

TAG: Me Conhecendo Melhor

Um comentário em “TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

