SONHOS e Uma Lista Dos Meus

 

sonhos

 

E aí amores, tudo bem com vocês?

Conheci um canal no YouTube ontem de uma brasileira que está morando em Nova York e me senti muito inspirado, fui dormir 3h da manhã assistindo os vídeos dela. Ela fala sobre o dia-a-dia dela lá, dá dicas, fala sobre moda e maquiagem também… Muito legal.

Se quiserem conhecer o canal dela, é só clicar AQUI.

Mas por que me inspirou? Porque sempre sonhei em morar em um outro país, uma outra cidade, principalmente Nova York, e assistindo os vídeos dela reacendeu aquela chama dentro de mim desse sonho que tenho, sabe? Não é que essa chama se apagou, é porque simplesmente, mesmo que seja um grande sonho meu, eu não posso pegar e ir né, eu dependo de coisas que faço por aqui ainda, não acho que eu esteja preparado ainda e tal… Nem comecei a planejar isso, então essa chama não se apagou, eu apenas aceitei que eu tenho que esperar pois não é a hora ainda.

Mas enfim, foi muito bom sentir um pouco do fogo dessa chama que, na verdade, ainda estou sentindo aqui no momento, né? Afinal, acordei cedinho, já liguei o note e vim fazer um post sobre Sonhos e uma lista dos meus, que são esses:

  • Viajar o mundo

Sou louco pra viajar o mundo, conhecer muitos países, muitas culturas e etc. Sou completamente apaixonado e é uma meta de vida, pra mim! Eu fiz um post falando sobre Países Que Sonho Em Conhecer, dá uma olhada lá.

  • Assistir a um show internacional

Com 19 anos de idade, só fui em 2 shows na minha vida. Foram shows nacionais, de pessoas que eram MUITO famosas na época e que eu amava, foi incrível, mas, hoje em dia meu gosto musical é outro, tem outros artistas que eu escuto todos os dias e sou louco pra ir em um show deles e poder ver eles e etc.

  • Fazer compras nos EUA

Ai gente, sempre quando eu me imagino em outro país, eu me imagino entrando nas lojas, nos Outlets, comprando infinitas roupas, andando na rua cheio de sacolas kkkkkk. Principalmente porque aqui no Brasil é muito caro comprar roupa e nem são tão bonitas assim comparadas as dos outros lugares.

  • Viver pro blog e do blog

Faz 4 anos que eu conheci esse mundo de blogueiros e youtubers e me apaixonei. Desde aquele momento, eu coloquei na minha cabeça que era aquilo que eu queria fazer da minha vida e que me daria possibilidades de realizar tudo aquilo que eu sonho e que tinha tudo a ver com o meu mundo. Até que eu tomei a iniciativa de criar o blog e quero que ele seja o começo e o caminho disso tudo! Quero ter um canal também e viver disso e pra isso! AMO MUITO!

  • Ir na disney

Ah gente, quem não? Parece ser um lugar tão maravilhoso, tão mágico! Eu amo parque de diversões e sou louco pra ver de perto toda essa fantasia e todos esses brinquedos incríveis e etc. Eu quis colocar ”Ir na Disney” mas, na verdade, seria os parques de Orlando em geral!

  • Viajar de avião

Como eu sonho em viajar o mundooo, então quero usar e abusar bastante desse meio de transporte! Acho muito lindo e interessante, nunca andei, tenho muita curiosidade de andar e sei láa… Deve ser normal né? Kkkk.

  • Tirar Carteira de Habilitação

Acho muito legal dirigir, não vejo a hora de tirar a minha!

  • Fazer um Cruzeiro

Muita gente ”treme nas base” quando fala em Cruzeiro, em ficar dias em alto mar… Eu tenho super coragem de fazer, deve ser muito incrível, tem muitas coisas legais dentro daquele lugar, é enorme, e por fora… Uma vista incrível, só azul.. Não tenho medo nada, eu morro é de vontade mesmo, quero muito fazer um dia!

  • Passar o natal em outro país

Pra mim o dia mais mágico e especial do ano não é meu aniversário, é o Natal! Eu acho lindo, eu amo o Natal, amo o clima, as luzes, as músicas natalinas… Sou louco pra passar o Natal em uma dessas cidades do mundão que fica toda iluminada, as casas cheias de pisca-pica, neve por todo o lado…

  • Ver a neve

Só um complemento da de cima, né? Sem mais.

  • Fazer aula de dança

Bom, eu já fui dançarino quando era pequeno, já falei em alguns posts por aqui… Sempre gostei de dançar, mas, hoje em dia, eu tenho vontade de fazer outro tipo de dança sabe? Esse estilo pop americano, acho incrível, quero muito um dia participar de aulas desse tipo de dança nos EUA.

  • Fazer minha cirurgia

Nunca falei sobre isso por aqui e por enquanto não vou entrar muito em detalhes… Assim que estiver chegando a hora, com certeza farei um post exclusivamente sobre ela. É uma coisa que me incomoda muito e que me impede muito de me expressar como eu queria, não vejo a hora dela acontecer!

  • Ter o corpo que me faça sentir bem

Eu sou do tipo de pessoa que adora uma academia sim, adoro fazer exercícios. Eu sempre fui muito magrinho, tenho muita dificuldade de ganhar peso. Real. Já fiz academia umas 3 vezes na minha vida, e só da última vez, a qual eu me dediquei realmente, tomando suplementos pra ajudar e tals, que eu consegui ver meu corpo crescer e me sentir bem com ele. Infelizmente fiquei desempregado e tiver que largar a academia, perdi o corpo todo mas não desisti. Da próxima vou entrar com mais vontade ainda e quero mudar mais rápido ainda! E com certeza renderá posts aqui também sobre isso, sobre alimentação e etc.

Enfim, espero que vocês tenham gostado!

Um beijão e até a próxima! xD

Deixe um comentário

