Lançamento do O Boticário: Malbec Sport

o-boticario-malbec-sport-670x366

 

Eu amo os perfumes da Boticário, sempre comprei dessa marca. Chegou a fragrância que completa a linha que são: um creme de barbear, um balm pós-barba e um desodorante body.

”Malbec Sport desperta a sensação eletrizante de liberdade e a adrenalina do vento batendo no rosto em alta velocidade. Uma fragrância com potência e rastro inspirada nos carros mais desejados com o acorde exclusivo 8 Elementos, uma combinação única de ingredientes especiais inspirados no cheiro de carro novo e no atrito do pneu no asfalto. Malbec Sport, para homens que extravasam seus limites e ousam sair do lugar comum.”

Assistam a propaganda!

 

A FRAGRÂNCIA

Notas frescas de saída aliada ao amadeirado aromático. Uma fragrância de combinação inovadora com acorde exclusivo inspirado nos carros esportivos.

A EMBALAGEM
Outro destaque na nova fragrância Malbec é sua embalagem, que foi inspirada nos carros esportivos. O vermelho vivo do frasco lembra a pintura automotiva, a tampa em preto fosco remete às rodas esportivas e o cartucho traz textura semelhante aos bancos de couro com pesponto – tão característico às máquinas esportivas.
E para marcar o lançamento da fragrância, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, para aqueles que comprarem. A promoção tem validade de 05/09/2106 a 25/09/2016 e o sorteio será realizado em 01/10/2016 | Certificado de Autorização da Caixa nº 4-1384/2016. Clientes que participam do Clube Viva O Boticário têm chances em dobro. Regulamento completo em:
Um beijão e até a próxima! xD
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s