10 Coisas Que Todo Homem Deveria Ter

Fala galera, tudo bem com vocês?

Todo homem que gosta de se cuidar, deveria investir em:

1. Um bom produto para lavar o rosto.

É de extrema importância que você mantenha seu rosto limpo. TODOS OS DIAS. Seja um produto ou um sabonete próprio para sua pele, por exemplo, a minha é mista, então pra evitar espinhas, eu lavo duas vezes por dia com Asepxia.

sub-buzz-17158-1468868623-3

 

2. Um toner para uma limpeza mais profunda.

O toner é essencial para qualquer um que faz aquele processo de três passos: lavar, tonificar e hidratar. De acordo com o Dr. Hadley King, um dermatologista renomado de Nova Iorque, o toner diminui os poros, mantém o pH da sua pele balanceado, adiciona uma camada de proteção e fornece muitos outros benefícios.

2441560978_994498ef6d_o

 

3. Um hidratante facial.

Loção facial é uma necessidade, principalmente se você tem pele seca. Se você quiser ter melhores resultados, escolha um que contenha proteção solar.

juliana-goes-blog-hidratante-facial-resenha-pele-oleosa-2-600x600r

 

4. Um esfoliante.

Esfoliantes são como produtos para lavar o rosto, eles geralmente tem açúcar, sal ou grãos de areia para remover pele morta do seu rosto

esfoliantes

.

5. Um hidratante corporal.

Você provavelmente não pensa em usar uma loção para o corpo mas, ele ajuda a manter sua pele leve e macia, além de ajudar também quem tem pele seca.

 

hidratante-corporal-pele-macia-inverno

 

6. Protetor solar.

Se você passa muito tempo ou alguma parte do seu tempo debaixo do sol, ou até mesmo ao sair de casa, não se esqueça de usar o protetor solar, é muito sério, não importa o tom da sua pele.

protetores-solares-para-o-verao-2013-1355178091590_956x500

 

7. Um bom perfume.

É muito bom receber elogios por estar cheiroso. Esse é altamente recomendável! Se você ainda não tem um, vá a uma perfumaria, você terá a liberdade de borrifar vários e quantas vezes quiser em um pedaço de papel para escolher o de sua preferência.

mais-vendidos-masculinos

 

8. Um desodorante.

Pra você se manter fresco e limpo, escolha um que possa durar o dia todo. Se você é do tipo que transpira muito e atoa, opte por um Antitranspirante aerosol. Não recomendo roll-on’s, eu particularmente odeio.

completo1

 

9. Serum.

Acrescentar um serum na sua rotina de cuidados com a pele pode ser uma mudança de vida. Lave seu rosto, tonifique, aplique o serum e então o hidratante por cima. Em menos de uma semana, você vai sentir sua pele mais fina, mais brilhante. Com certeza é uma daquelas coisas que você imagina que não vá precisar de um agora, mas honestamente, vai te ajudar e muito! Sejamos verdadeiros, o Serum não é um produto que você vai achar por um preço barato, mas inclua esse produto no seu dia-a-dia e você vai ver que valeu a pena.

ten_skin_savior_serums

 

10. Um aparelho de depilar.

Se os cabelos do seu nariz ou dos seus ouvidos estão sem condições já, acabe com eles com um aparador de pelos multifuncional. É realmente muito fácil de depilar essas áreas, e em poucos minutos, além de dar uma visível aprimorada na sua aparência! Esse que eu estou indicando é o (Aparador de Pelos Philco Multi Groom 7 em 1), ele é incrível, com ele você pode aparar o nariz, orelha, sobrancelha, barba, bigode, costeletas e o corpo todo!

aparador-de-barba-1-velocidade-7-em-1philco-multigroom-108240900

 

E você deve tá imaginando que um aparelho desse deve ser uns 300 reais né..? Você encontra ele na internet a partir de R$80,00 reais! Pra facilitar, até separei pra vocês darem uma conferida.

Bom, acho que já ta bom né? Viram como é fácil achar e por um preço incrível!
Gostaram da lista? Se você se importa muito com sua aparência, esses produtos são igualmente indispensáveis.

Um beijão e até a próxima! xD

Inspired by Buzzfeed, translated and modified by me.

Anúncios

Um comentário em “10 Coisas Que Todo Homem Deveria Ter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s