Wishlist de Produtos

 

Processed with VSCO

 

Adoro listas, principalmente as de desejo haha. Sou muito consumista gente, adoro comprar, eu faço uma compra já pensando na próxima. Mas eu tenho senso também das minhas condições, dou sempre preferência pros mais baratos, não gasto horrores só por causa de produtos não.

Minha wishlist até que está pequena gente, mas de qualquer forma, vim compartilhar com vocês.

  • Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte (R$64,00)

Eu sempre usei base da Vult, então estou doido pra testar uma nova. Eu vi uma vez um vídeo no insta de uma menina usando essa base e fiquei de cara, a base parece uma massa corrida de tão alta que é a cobertura (kkkkkk). Sério. E achei o preço dela Ok também, pela cobertura e pela marca maravilhosa o preço até que está legal. Com certeza vou comprar e faço um post da resenha dela pra vocês!

17203gb_021_twmattefound

 

  • Hair Spray Charming Extra Forte (Black) 200ml (R$19,41)

Gente, ninguém merece, estou passando muita raiva na rua. Você sai com o cabelo da Bela, botou o pé pra fora de casa, bateu aquele vento, você já está mais pra Fera. Sem condições. Eu já estava com muita vontade mesmo de comprar um Spray pra cabeli, daí eu vi o Daniel Mooney falando muito bem sobre esse no canal dele. Amei principalmente por causa do preço também. Com certeza testarei e falo pra vocês.

hair-spray-cless-charming-black-extra-forte-200ml-182-04

 

  • Shampoo A Seco Charming Extra Volume com 200ml (R$19,95)

Ultimamente estou me perguntando por quê que eu nunca usei isso antes! Que produto maravilhoso. Eu sou daqueles que já acorda louco pra tomar banho por causa do cabelo, me sinto imundo por sentir ele oleoso. Cara, esse shampoo seco foi feito pra mim. Vai quebrar um galhão nos dias que eu tiver que acordar cedo e tiver um compromisso e tal. Já pesquisei bastante sobre ele, já estou ciente de que não se pode usar com muita frequência. Então ta tudo certo!

shampoo-a-seco-charming-extra-volume-200ml-4777320

 

Esses são os produtos que estão na minha lista pro mês que vem né, hehe. São só três e graças a Deus, menos dinheiro pra gastar (kkkkk).

Um beijão pra vocês e até a próxima! xD

Deixe um comentário

