Minha Playlist dos últimos dias…

14247833_1136926053035075_366637203_o

 

Eu sou apaixonado por música! E quem não?

Hoje vim compartilhar com vocês as músicas que eu tô mais viciado nos últimos dias. Eu curto basicamente pop… Não sou do tipo eclético não haha. Dá uma olhada na lista aí pra vocês entenderem.

  • Too Much Love (Demi Lovato)

A algumas semanas atrás, vazou essa música da Demi, que dizem ter sido retirada do álbum “Demi”. Daí eu fui ouvir e não consegui lidar com essa situação de ela ter ‘abandonado’ uma música tão perfeita como essa! A música é a cara do álbum Demi mesmo, mesma sonoridade, mesmo estilo e tal, e com aqueles agudos impecáveis e gostosos de se ouvir no refrão. É uma música do tipo agitada que te dá vontade de ficar batendo a cabeça, jogando os cabelo sabe? (kkkkkk). Sério. Se vocês não ouviram ainda, confiram aí.

 

  • Make Me (Britney Spears)

Essa todo mundo já conhece né? O álbum novo da Britney não foi lá aquelas coisas não… Com certeza melhor que o último foi (Britney Jean). Os singles do álbum são ótimos, agora de resto, é resto mesmo… Haha. Essa música tem uma pegada bem sensual, dá pra você se jogar nela, principalmente debaixo do chuveiro (kkkkkkk).

 

  • Without a Fight (Brad Paisley ft. Demi Lovato)

Acho muito gostosa a música country americana, vocês também acham? Já tinha ouvido falar do Brad mas nunca parei pra ouvir uma música dele, a voz é muito boa, combina super com o estilo (óbvio né, senão ele não cantaria esse estilo). E ainda colocam Demi Lovato e misturam isso tudo… Imagina. Ficou perfeito, não preciso nem falar muito né? A voz dela combina com todos os estilos. Se vocês ainda não ouviram, não sabem o que estão perdendo… Ainda teve CLIPE!

 

  • Kamikaze (Shaylen Carol)

Creio que vocês não devem conhecer ela. Gente, ela faz música melhor que muita famosa aí. Ela começou fazendo covers no YouTube e na sua conta do Insta, e parece que ultimamente ela está trabalhando nas suas próprias músicas e tal. Ela é linda, tem uma voz maravilhosa, e ainda fez uma música maravilhosa como essa. O clipe ainda não foi lançado, mas tem um Lyric Video bem legal já.

 

  • Body Say (Demi Lovato)

O que dizer dessa última música da Demi? Essa música parece que não vai pra álbum nenhum (provavelmente), ela está usando ela na atual turnê (Future Now Tour). Diferente das músicas mais agitadas dela com notas altas, ou as dramáticas com notas altas também, essa é mais tranquila, mais de boa… Gostei muito.

 

  • Private Show (Britney Spears)

E por último, mais uma do álbum novo da Neyde que eu gostei muito. Um single promocional para divulgar seu álbum e sua nova fragrância de mesmo nome.É uma música bem gostosinha, engraçadinha, dá pra fazer umas coreografias legais também haha.

*A música não está disponível no youtube ainda, mas é só você clicar no link abaixo que você vai poder poder conferir o áudio direto! xD

https://vid.me/DUcc

 

Gostaram da playlist? Haha. Comenta aí quais são as suas também!

Um beijão e até a próxima! xD

2 comentários em “Minha Playlist dos últimos dias…

Deixe um comentário