Minha Tatuagem

Processed with VSCO with m5 preset

Oii amores!

Hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre minha tatuagem… Sabe aquele momento da vida que você dá uma ‘revoltada’? (kkkk). Calma, não foi bem assim… Eu sempre gostei muito de tatuagens, sempre admirei, era louco pra fazer… Eu tinha 17 anos quando fui comentar com minha mãe que eu tinha interesse em fazer, ela não gostou muito não, mas tudo bem, ela é muito tranquila, nada demais… E ela tinha vontade de colocar piercing no umbigo, ela achava lindo mas tinha uma certa insegurança… Aí eu brincava de falar com ela assim “Se você quer colocar piercing então deixa eu fazer tatuagem…” (kkkk), falava brincando gente, tudo no humor (mas toda brincadeira tem um fundo de verdade, né não? Kkkk).

Bom, daí quando eu fiz 18 anos, já tinha passado a ganhar mais no trabalho e tal, decidi fazer! Minha prima foi comigo em um lugar que ela fazia as delas também, e então fiz meu diamante azul!

-Por quê um diamante azul? -Ah gente, porquê sim… (kkkk). Brincando. Antes de fazer, eu estava passando por um momento tenso da minha vida, e quando esse ciclo se fechou (graças a Deus), eu comecei a ver o valor que eu tinha, como pessoa, e associei ao diamante, que é um símbolo de valor, à esse momento… (Mas eu já tinha uma wishlist de tattoos no computador, e o diamante estava lá, kk)…

Enfim, 22/08/2015, essa foi a data que fiz essa amorzinho, que inclusive fez 1 ano a pouco tempo né? :)

*Eu esperei fazer 18 anos para fazê-la, mas não tem nada a ver com minha mãe, assim que eu já estava pra fazer, ela já estava de acordo e apoiando e tal… Estou falando isso por quê? Porquê se você tem vontade de fazer também e seus pais não gostam da idéia… Calma! Relaxa… Tudo tem sua hora. Você não vai brigar com ninguém por causa disso! Paz, amor e diálogo é tudo! (kkkk).

Um beijão pra vocês e até a próxima! xD

3 comentários em “Minha Tatuagem

Deixe um comentário

