Compras Online: Onde faço?

 

compras-para-el-hogar-online

 

E aí meus amores, como estão?!

Se tem um assunto que eu amo é COMPRAS! Isso. Tipo mulher mesmo. (kkkk). Principalmente online. Sempre quando alguém aqui de casa ou algum amigo quer comprar online me pedem ajuda.

Vou falar os sites que mais uso e o que costumo ou prefiro comprar em cada um.

  • Aliexpress

Acho que essa tá na lista de qualquer um! Com o aumento do dólar a gente teve que dar uma segurada, né? Mas ainda tá valendo a pena, principalmente pra coisinhas ‘mais pequenas’, mais baratinhas. Eu costumava comprar roupas, hoje em dia não prefiro mais correr o risco da sorte né, de vir o quê você não imaginava… Mas é ótimo pra comprar bugigangas e utilidades.

  • MercadoLivre

Sempre gostei de comprar nesse site. Eu costumo comprar nele coisas mais “gerais”, por exemplo, já comprei HD para notebook, capinha para celular, eletrônicos, tripé, câmera, cartão de memória, livros e etc… Entendeu o que eu quis dizer com “gerais”? (kk). Enfim, sempre bom comprar nesse site.

  • Netshoes

O Netshoes é mais voltado para sapatos mesmo né? Como o próprio nome diz. Mas também tem roupas esportivas, suplementos alimentares e tal… Sempre compro tênis por lá, é muito bom, muito seguro. Não preciso falar muito.

  • BÔNUS: Buscapé

Por quê Bônus? Como vocês sabem, o Buscapé não é uma loja, mas sim um motor de busca dos melhores preços, então sempre que eu vou comprar alguma coisa e quero saber qual loja online está com o melhor preço, eu uso ele.

Gente, eu tenho PAVOR de quem pergunta assim: “Você compra tudo pela Internet? Você não tem medo de vir um tijolo dentro de uma caixa não?”… MANO. Dá vontade de responder assim: “Sempre vem, inclusive estou guardando eles pra construir minha casa”.

Teve uma vez que eu tava louco por um tênis, que não vende aqui no Brasil, eu já tinha comprado um dele pelo MercadoLivre, daí fui inventar de comprar em um outro site que estava mais barato e não era nada conhecido… Me ferrei, perdi R$200 reais.

Se vocês comprarem em sites confiáveis e conhecidos, jamais vão ter problemas! E no caso do MercadoLivre e Aliexpress, basta vocês pesquisarem o vendedor, se tem uma reputação boa, se já vendeu mais do tal produto, se tem comentários das pessoas que compraram também… Aí pode comprar sem medo.

Espero que tenham gostado do post e que ajudem vocês de alguma forma!

Um beijão e até a próxima! xD

Deixe um comentário

